Olá poderosa!

Os clássicos – que nunca saem de moda e funcionam com absolutamente qualquer look – são indispensáveis no closet de uma boa fashionista. Mas, claro, eles precisam ser de qualidade e durar bastante – nada de ter dó de usar as coisas hein? -, nem que para isso tenham que custar um pouquinho mais. Vamos confessar que peças boas, tradicionais, cujo material é de alta qualidade, acabamento impecável e a sua produção foge da escala industrial e do conceito uniformizado do fast fashion, valem sim o investimento, principalmente quando se busca por peças de conceito e design.

O scarpin é o clássico dos clássicos e vai bem em todas as ocasiões! Não importa o look, qualquer visual ganha um toque de elegância com o par. É indiscutível a mudança visual que um par de scarpin de alta qualidade e durabilidade pode fazer, consequentemente transmitindo uma imagem de maturidade, contemporaneidade e poder, além de peso visual.

 

As sapatilhas são uma ótima opção para quem gosta dos clássicos, mas que prefere pares sem salto. Sem dúvida é um dos itens com maior poder de transmitir feminilidade, delicadeza e certa leveza no visual. Prefira sapatilhas com estampas divertidas para um estilo mais cool e urbano, já estampas florais e poás podem trazer ares vintages e românticos. Sapatilhas de cores lisas, sejam elas saturadas ou neutras, são ideias para trajes sport chic, minimalista, ou ocasiões mais casuais mas que requer um estilo mais sofisticado sem exageros.

 

Modelos com salto baixo como kitten heels ou blocados são essenciais no closet de uma fashion girl! Eles garantem o toque chic do look, mas com muito conforto e contemporaneidade. Vai bem em diversas ocasiões graças sua modelagem. Experimente com mom jeans, vestidos fluídos, ciganinhas, coletes longos e saia mídi.

 

Independentemente do modelo, os tênis nunca saem de moda e são um ótimo investimento para quem não abre mão de um look descomplicado, cool e confortável. Quer algo mais urbano e prático do que isso? Vai bem até no escritório, num look alfaiataria moderno descomplicado. #FicaDica

 

É praticamente regra ter pelo menos uma clutch no armário para compor looks mais interessantes ou de festa, ou seja, nem precisa dizer que é investimento necessário, né? Eu mesma, quem me conhece sabe que praticamente coleciono, confesso que quase não resisto a uma clutch!

 

As bolsas tote também são essenciais. Elas são perfeitas para carregar tudo que precisamos no dia a dia, além de funcionarem para todas as ocasiões graças sua modelagem minimalista, geométrica e funcional, e não precisamos dizer sobre praticalidade e facilidade de uso, além de cair bem em qualquer estilo, basta variar no material e cor para combinar com harmonia. Ou seja, uma peça democrática super coringa!

 

E você, qual seus itens INDISPENSÁVEIS de moda em que não abre mão?

Pode comentar 😉 Estou super curiosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho

X

Acessar

Criar uma Conta
Voltar ao Topo