Olá poderosa!

Quem não gosta de se sentir bonita, né? Já percebeu que a autoestima interfere no comportamento e nas reações de cada pessoa? Sentir-se bela é sinônimo de bom humor, segurança e poder. #FicaDica

No post de hoje, tem dicas especiais para quem aprecia a beleza delicada e discreta, valorizando a simplicidade aliada a tudo o que é bonito. Quer saber como ser bonita naturalmente? Continue a leitura e conheça nossas dicas! #Arrasa

 

  • Sendo bonita naturalmente

A beleza natural dispensa exageros e superficialidades. A delicadeza pode ser vista em muitos lugares — maquiagem, roupas, penteado, comportamento e, também, na escolha de acessórios discretos e delicados.

Tudo vai depender do que escolhemos para nos representar. Sim, nosso corpo e acessórios são representações do que somos. Portanto, se quiser transmitir naturalidade e delicadeza, acerte na escolha!

  • Combinando acessórios e roupas

Os acessórios complementam o visual, dando vida ao que está sendo vestido. Mas uma grande dúvida é: como combinar os acessórios com as roupas? Focar, sempre, na harmonização! Para criar um look delicado, os acessórios também devem seguir esse padrão. Um item sempre deve complementar o outro, você deve sentir que eles casam naturalmente entre si, sem pesar.

  • Apostando nas joias como aliadas

PS: separei neste tópico 2 itens mara!

Opte sempre por roupas em tons claros, pois são mais discretas e exaltam a feminilidade. E, para complementar seu look, as joias pequenas e com brilho discreto são as mais indicadas.

Cabelos presos, como coque messy, o elegante chignon, tranças variadas, ou cabelo semi-preso, enfatizam a beleza natural e pedem um brinco para valorizar o rosto! Para criar um look romântico, o brinco oval dourado é perfeito. Se a roupa for em tom nude, o brinco mármore branco combina perfeitamente — pois é discreto e lindo ao mesmo tempo!

  • Combinando acessórios e maquiagem

PS: separei neste tópico 2 itens mara!

A melhor parte, né? 😉

A maquiagem ressalta e valoriza a beleza da mulher, mas se usada de forma errada, pode transmitir uma mensagem negativa e oposta ao que você desejaria passar. Por isso, é necessário um equilíbrio entre a maquiagem e os acessórios que serão usados.

Para valorizar a beleza natural, evite carregar nas cores — opte por tons bem claros e sem brilho. Com uma maquiagem básica, em tons terrosos, nudes, acabamento fosco, e assim os acessórios poderão conter um pouco mais de brilho! Sentiu como ficou equilibrado?

Colares são bem-vindos em qualquer situação, e os pingentes de coração não saem de moda por serem lindos e discretos. Aposte em colares como o de coração branco marmorizado e o gargantilha coração nude. Eles vão dar aquele toque glamouroso, equilibrando as cores e valorizando a naturalidade.

  • Combinando acessórios entre si

Bora treinar na frente do espelho? 😉

Agora que você já sabe a maquiagem ideal, as cores das roupas e o penteado que valoriza a feminilidade, é hora de aprender a combinar os acessórios entre si. Mulheres vaidosas não hesitam na hora de colocar anéis, colares, brincos e pulseiras — mas lembra do que falamos no começo? É preciso ter harmonia entre todos os itens do seu look!

 

  • Ao usar anel e pulseira, prefira que cada um fique em mãos diferentes. Experimente um anel dourado com a pulseira dourado de coração. Valoriza ainda mais a beleza da mulher.
  • Se optar por brincos e colares, siga a mesma regra, os pequenos, sutis e delicados, harmonizando com o restante do look. Como o brinco marmorizado azul e branco. A beleza natural exige atenção nas escolhas dos acessórios. Então, prefira sempre as joias discretas, bonitas e fáceis de combinar com o restante do visual.

 

E você, também é adepta da beleza natural? Tem outra dica para compartilhar?

Deixe seu comentário e conte pra gente! Estou muuuuito curiosa pra saber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho

X

Acessar

Criar uma Conta
Voltar ao Topo